Confira as respostas para as Perguntas Frequentes.
O Código de Cadastro é o número do seu cartão já cadastrado no MasterCard Surpreenda. Se você tiver mais de um cartão cadastrado, poderá escolher qualquer um entre eles.
Apenas por questões de segurança. A MasterCard preza pela segurança dos dados cadastrais de seus clientes, e por isso, solicitamos que confirme alguns deles. É importante deixar claro que só pediremos a confirmação de alguns dados. Além disso, você precisará colocar uma nova senha e pergunta secreta. EM NENHUM MOMENTO SERÁ SOLICITADO O SEU RECADASTRAMENTO TOTAL NO PROGRAMA. Fique atento a possíveis fraudes. Se não tiver confiança no link que estiver navegando, reescreva o endereço www.naotempreco.com.br/surpreenda em seu navegador (o link surpreenda.naotempreco.com.br também é valido).
Não, apenas na primeira vez. A partir do momento que a nova senha e pergunta secreta forem criadas, não será mais solicitado nenhum tipo de confirmação de dados. Fique atento a possíveis fraudes. Se não tiver confiança no link que estiver navegando, reescreva o endereço www.naotempreco.com.br/surpreenda em seu navegador (o link surpreenda.naotempreco.com.br também é valido). Para mais informações, acesse a seção “Perguntas Frequentes”, clicando no item ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA, nas perguntas 9, 10 e 11. Se continuar desconfiado, entre em contato com o nosso Fale Conosco.
Os dados da segunda tela são opcionais. Porém, estes dados são muito importantes para que a empresa possa conhecer melhor o cliente MasterCard Surpreenda e oferecer melhores serviços.
Ao acessar o link, clique duas vezes no ícone de cadeado que aparece no seu navegador para se certificar da autenticidade do site MasterCard® Surpreenda ou de qualquer outro. Se o ícone aparecer na página do site e não abrir após o clique, encerre a navegação e entre em contato com o Fale Conosco do programa imediatamente. É importante também sempre manter seu antivírus e navegador atualizados.