No Translation Available

No Translation Available.



CADASTRO E ACESSO

1 Quais cartões são válidos para participar do MasterCard® Surpreenda?  

Cartões de crédito, débito e/ou pré-pagos das bandeiras "MasterCard", "MasterCard Eletronic", "MasterCard Maestro", "Maestro" e "RedeShop", incluindo, sem limitação, os cartões "Business Card", "Empresariais", "Corporativos" e “Híbridos”, emitidos no Brasil.

2 Qual é o período de cadastramento no MasterCard® Surpreenda?  

O período promocional deste Programa passa a ser indeterminado a partir de 01 de janeiro de 2012, sendo que a MasterCard a poderá cancelar o Programa mediante comunicado aos Participantes com antecedência mínima de 90 (noventa) dias da data do cancelamento.

3 Não sou titular do meu cartão MasterCard®. Posso participar?  

Sim. Poderão participar do MasterCard® Surpreenda pessoas portadoras dos cartões MasterCard® emitidos no território nacional, sejam elas titulares ou adicionais dos cartões.

4 Possuo um cartão adicional da MasterCard® e o cartão do titular já foi cadastrado. Para participar com meu cartão adicional, preciso cadastrá-lo também?  

Sim. Embora seja um cartão adicional, os números são diferentes. Portanto, para participar com seu cartão adicional, será necessário cadastrar o número do novo cartão.

5 Eu tenho mais de um cartão MasterCard®. Posso cadastrá-los no MasterCard® Surpreenda usando o mesmo e-mail já cadastrado?  

Sim. Acessando a área Meus Cartões é possível inserir outros cartões. Após a validação dos dados de cadastramento, será exibida a lista de cartões cadastrados. É necessário fazer login, para acessar a área Meus Cartões.

6 Como posso verificar se meu cadastro foi aceito?  

Você irá receber um email de confirmação de cadastro na hora que seu cadastro for aceito pelo sistema. Se não receber, verifique no seu lixo eletrônico.

7 Só posso me cadastrar no site?  

Sim. O cadastro somente poderá ser efetuado através do sitewww.naotempreco.com.br.

8 Preciso me cadastrar a cada compra que fizer?  

Não. Basta cadastrar apenas uma única vez o cartão MasterCard® e os dados pessoais solicitados. Você estará automaticamente cadastrado, desde que as informações fornecidas sejam válidas.

9 Eu possuo mais de um cartão MasterCard®. Se eu cadastrar apenas um deles, estarei participando com os dois?  

Não. Como os números dos cartões são diferentes, é necessário efetuar o cadastramento de cada um dos cartões que você deseja incluir no MasterCard® Surpreenda, separadamente.

10 O Banco trocou o meu cartão. Preciso cadastrar o novo cartão recebido?  

Sim. Caso o seu banco emissor efetue a troca do cartão, por qualquer motivo, o novo cartão deverá ser cadastrado. Os pontos que foram gerados através do cartão antigo não serão perdidos.

11 Por que preciso informar meu CPF e criar uma pergunta secreta durante o cadastro?  

O CPF deve ser informado para evitar que contas diferentes sejam cadastradas para um mesmo usuário. Já a pergunta secreta serve para facilitar a recuperação de senhas e garantir ainda mais segurança ao seu acesso.