Aviso de Privacidade

Data de Vigência: 03/08/2020.

A Mastercard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., suas afiliadas e outras entidades dentro do grupo de empresas da Mastercard (Mastercard ou nós, ou nosso/a) respeitam a sua privacidade.

Este aviso de privacidade aplica-se ao tratamento de Dados Pessoais coletados no contexto do programa Mastercard Surpreenda ("Programa" ou Mastercard Surpreenda) disponível em: https://surpreenda.naotempreco.com.br (Site do Programa) e do aplicativo móvel disponível nas lojas de aplicativos Apple e Google Android (aplicativo do Mastercard Surpreenda). Este Aviso de Privacidade não abrange a coleta e o uso de seus Dados Pessoais pela Mastercard no contexto de outros programas, por terceiros em outros sites da bandeira Mastercard, por seus emissores de Cartões Mastercard (por exemplo, seu banco), pelo seu empregador, se você registrar um Cartão Empresarial no Programa ou quaisquer outras informações ou comunicados que possam fazer referência à Mastercard fora do âmbito do Programa.

Este Aviso de Privacidade descreve os tipos de Dados Pessoais que coletamos em conexão com o Programa, as finalidades para as quais coletamos esses Dados Pessoais, as outras partes com as quais podemos compartilhá-los e as medidas que tomamos para proteger a segurança dos dados. Este documento fornece, também, informações sobre seus direitos e suas escolhas no que concerne aos seus Dados Pessoais e como você pode entrar em contato conosco para atualizar suas informações de contato ou obter respostas para as perguntas que possa ter sobre nossas práticas de privacidade.

Sua visita ao Site do Programa e/ou ao aplicativo do Mastercard Surpreenda e sua participação no Programa estão sujeitas a este Aviso de Privacidade e aos Termos e Condições do Programa, disponíveis em https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda/termos-e-condicoes. Todos os termos que não estão definidos neste Aviso de Privacidade terão o significado que lhes é atribuído nos Termos e Condições do Programa. Se você não concorda com os termos deste Aviso de Privacidade e/ou com os Termos e Condições do Programa, não se registre no Programa. Se você é um Participante existente e não concorda com os termos deste Aviso de Privacidade e/ou com os Termos e Condições do Programa, encerre sua conta entrando em contato conosco conforme descrito na seção "Como Nos Contactar" abaixo.

Para mais informações sobre as práticas de privacidade da Mastercard, acesse o Aviso de Privacidade Global da Mastercard em https://www.mastercard.com.br/pt-br/sobre-mastercard/oque-fazemos/aviso-de-privacidade-global.html.

Clique em um dos links abaixo para obter mais informações na seção relacionada:

1. Dados Pessoais Que Podemos Coletar

2. Como Podemos Usar os Seus Dados Pessoais

3. Como Compartilhamos os Seus Dados Pessoais

4. Seus Direitos e Suas Escolhas

5. Como Protegemos os Seus Dados Pessoais

6. Transferência de Dados

7. Recursos e Links para Outros Sites

8. Atualizações deste Aviso de Privacidade

9. Como Nos Contactar

1. Dados Pessoais Que Podemos Coletar

Para os efeitos do presente Aviso de Privacidade, Dados Pessoais significam quaisquer informações relativas a uma pessoa natural identificada ou identificável. No âmbito do Programa, obtemos Dados Pessoais relacionados a você provenientes de várias fontes conforme descritas abaixo.

Conforme aplicável, indicamos se e por que você deve nos fornecer seus Dados Pessoais, bem como as consequências de não fazê-lo. Se você não fornecer Dados Pessoais quando solicitado, poderá não se beneficiar do Programa se esses dados forem necessários para lhe fornecer o Programa ou se formos legalmente obrigados a coletá-los.

a. Dados Pessoais Fornecidos por Você

No âmbito do Programa, pedimos que você forneça alguns Dados Pessoais ao registrar-se no Programa, tais como seu nome completo, seu CPF, o número do cartão de pagamento que você optar por registrar no Programa, seu endereço de e-mail para e-mails sistêmicos (por exemplo, envio de ofertas e vouchers) e a senha de sua escolha para acessar o Programa e/ou aplicativo do Mastercard Surpreenda. Você também pode decidir fornecer detalhes adicionais, por exemplo, seu endereço, seu número de celular e sua data de nascimento. Ao utilizar o aplicativo do Programa Mastercard Surpreenda você também pode optar por ativar as notificações Push e/ou fornecer a sua localização geográfica para ver ofertas próximas a você.

Também podemos solicitar que você forneça mais Dados Pessoais em nossas pesquisas. As pesquisas são voluntárias e você não é obrigado a participar.

Você pode, a qualquer momento e gratuitamente, optar por não receber nenhuma dessas comunicações do Programa clicando no link de cancelamento de inscrição em cada comunicação por e-mail, alterando as configurações da sua conta do Programa no site do Programa e/ou no aplicativo do Mastercard Surpreenda ou entrando em contato conosco conforme especificado na seção "Como Nos Contactar" abaixo. Observe que, mesmo que você cancele a inscrição ou desative os e-mails do Programa e/ou as notificações Push do Programa, você ainda receberá comunicações de e-mail sistêmicos que sejam necessárias para a operação e sua participação no Programa.

b. Dados Pessoais que Recebemos de Instituições Financeiras relacionadas ao seu uso do Programa

Recebemos algumas informações de transações de pagamento relacionadas ao(s) Cartão(ões) Cadastrado(s) no Programa da instituição financeira que emitiu o(s) seu(s) cartão(ões), incluindo o número de conta pessoal, nome do estabelecimento comercial e código, moeda, quantidade, data, hora e status da transação.

Cada vez que você usa seu Cartão Mastercard ou Cartão Empresarial (se você age como Participante) para uma compra elegível, você pode ganhar pontos por essa transação. Nesse contexto, processamos os detalhes de sua transação e identificamos transações que se qualificam ou têm potencial para se qualificar a ponto, benefício ou oferta, a fim de atribuir-lhe pontos, benefícios ou ofertas que você possa resgatar no Programa. Também podemos tratar esses Dados Pessoais para verificar sua elegibilidade no Programa e realizar análises de dados (incluindo anonimização dos Dados Pessoais). Os ganhos e os resgates de pontos, benefícios e ofertas são regulados pelos Termos e Condições do Programa, disponíveis em https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda/termos-e-condicoes.

c. Dados Pessoais Relacionados à Sua Comunicação com Nosso Serviço ao Cliente

Você pode entrar em contato conosco conforme indicado na seção "Como Nos Contactar" abaixo. Todos os dados fornecidos neste contexto serão tratados e mantidos em nosso banco de dados com o objetivo de responder às suas perguntas e para o gerenciamento de nossos registros, de acordo com nossas políticas de retenção de dados. Esses dados incluem a data e hora da consulta, o nome, o endereço de e-mail, o CPF, o número de telefone, o objetivo da consulta ou reclamação, a resposta e a data da resposta.

d. Dados Pessoais Obtidos a partir de Sua Interação com o Programa

Quando você usa o Programa, o Site do Programa, o aplicativo do Mastercard Surpreenda ou mídia social ou quando você responde às nossas comunicações, podemos coletar determinadas informações por meios automatizados, via cookies e tecnologias semelhantes, incluindo tecnologias de terceiros, como endereço IP e MAC, ID do dispositivo, dados de localização, informações sobre a rede, informações sobre atividades que você realizou no Site do Programa, no aplicativo do Mastercard Surpreenda ou mídia social, informações tomadas sobre as ações realizadas em resposta às nossas comunicações (informação de consumo de comunicação), datas e quantidades de atividade, outros rastreadores de celulares e informações agregadas relacionadas à interação com nosso site ou campanhas de marketing. Usamos esta informação para melhorar nosso Programa, avaliando quantos usuários acessam ou usam nosso serviço, qual conteúdo, produtos, publicidade e características do nosso serviço mais interessam aos nossos visitantes, que tipos de ofertas nossos clientes gostam de ver e o desempenho técnico do nosso serviço. Também podemos usar essas informações para fins de marketing, como a disponibilização de publicidade e serviços de acordo com suas preferências e para redirecionamento. Para obter mais informações sobre o uso de cookies pela Mastercard, visite a Ferramenta de Cookies apresentada no lado inferior direito dos sites da Mastercard.

2. Como Podemos Usar os Seus Dados Pessoais

Podemos usar os Dados Pessoais que obtemos sobre você para:

Criar e gerenciar sua conta do Programa, incluindo o envio de comunicações de serviço, fornecer nossos serviços e responder às suas solicitações.

Proteger contra e prevenir fraudes, transações não autorizadas, reclamações e outras responsabilidades.

Enviar-lhe comunicações do Programa sobre produtos, serviços, ofertas, programas e promoções da Mastercard, seus emissores, adquirentes, varejistas e parceiros (incluindo concursos, sorteios, pesquisas, surpresas e quaisquer outras atividades relacionadas ao Programa).

Analisar suas preferências, padrões de transações e gastos, interesses, comportamento, uso e interação com o Programa, informações de registro e informações demográficas, a fim de determinar em quais ofertas achamos que você pode estar interessado e fornecer-lhe conteúdo personalizado e ofertas mais relevantes, ofertas que possam ajudá-lo a acelerar o processo de coleta de pontos, ofertas mais adequadas para você no que tange à distribuição adequada dos custos de tais ofertas por diferentes estabelecimentos comerciais e recomendações como resultado direto do tratamento de tais dados, funcionalidade essa essencial à participação no Programa. A distribuição adequada dos custos pelos estabelecimentos comerciais pode envolver a disponibilização de ofertas direcionadas com parâmetros diferentes, o que significa que os pontos obtidos por diferentes titulares de cartão podem variar em relação à mesma compra no mesmo estabelecimento comercial, ou as ofertas podem ser disponibilizadas por tempo limitado ou podem exigir um patamar específico de transação. Essas ofertas podem ser ajustadas aos seus padrões de gastos e podem ser diferentes das ofertas que outros titulares de cartão recebem. Para os fins acima, usamos Dados Pessoais, como seu endereço de e-mail, informações de registro, informações demográficas, suas compras, valores gastos, frequência e tipos de transações, tipos de estabelecimentos comerciais, informações sobre suas paixões, pontos, recompensas escolhidas, padrões de gastos e seu uso e interação com o Site do Programa, o aplicativo do Mastercard Surpreenda ou mídia social, ou seja, com o envolvimento das funcionalidades construídas no Programa e ofertas e comunicações anteriores.

Fornecer-lhe determinadas ofertas e conteúdo personalizados, em particular, disponíveis na área abrangida pelo CEP da área em que você realiza parte substancial de determinadas compras, ou seja, para fornecer-lhe ofertas que estão na sua faixa geográfica. Também podemos usar seus Dados Pessoais para prever suas preferências em relação a determinadas categorias de produtos, deduzidas de modelos analíticos. Por exemplo, após a análise de certas informações, como contagem vitalícia de transações, segmento de estabelecimento comercial, frequência de transação em um determinado segmento, podemos concluir (com base em nossos modelos analíticos) que, se você compra com frequência determinados produtos, também pode gostar de produtos de outros segmentos. Como ilustração, se você compra roupas, também pode estar interessado em comprar cosméticos. Nossa análise de perfil desses dados é baseada em fatores adicionais, modelos analíticos ou instrumentos aplicáveis aos seus padrões de gastos.

Determinar nossa estratégia e a eficácia de nossas ofertas e campanhas e determinar quais ofertas e campanhas deverão ser oferecidas a diferentes tipos de clientes com base em Dados Pessoais, como histórico de transações e gastos; uso e interação com o serviço do Programa e ofertas e comunicações anteriores; informações de registro e informações demográficas.

Operar, avaliar e aprimorar nossos negócios, inclusive desenvolver novos produtos e serviços; gerir de nossas comunicações; determinar a eficácia de nossa publicidade;

usar dados agregados para fornecer publicidade e serviços de acordo com suas preferências e para redirecionamento de clientes; analisar nossos produtos, serviços, sites, incluindo o Site do Programa e o aplicativo do Mastercard Surpreenda; executar e produzir relatórios de dados, incluindo anonimização de dados; facilitar a funcionalidade dos nossos sites, incluindo o Site do Programa e o aplicativo do Mastercard Surpreenda; realizar atividades de contabilidade, auditoria, cobrança, reconciliação e cobrança; realizar análise de dados transacionais e demográficos como parte da preparação da pesquisa de pré-vendas, i.e., para parceiros em potencial e para uso interno, ou seja, analisar os resultados de campanhas de ativação ou outras iniciativas destinadas a ativar usuários; avaliar a eficácia do Programa (inclusive em diferentes categorias de gastos, por exemplo, entretenimento, alimentos e bebidas, viagens, etc.); avaliar qual tipo de cliente do Programa engaja e gasta mais com o Programa; avaliar como podemos incentivar os clientes existentes do Programa a aumentar seu envolvimento e gastar com o Programa; e avaliar como podemos incentivar mais clientes a ingressar no Programa (as análises e avaliações anteriores podem incluir a comparação de seu uso e interação com o Programa e seu comportamento de gastos em relação aos clientes que não fazem parte do Programa).

Realizar análises de dados (incluindo a anonimização de Dados Pessoais).

Permitir que você utilize funcionalidades e ofertas voluntárias adicionais, por exemplo, sorteios, promoções temporárias ou programas associados ao Programa, como a recomendação do Programa a um amigo, caso essas funcionalidades estejam disponíveis no Programa.

Preparar relatórios de dados agregados para aconselhar os clientes da Mastercard e terceiros sobre padrões de gastos e outras informações acerca desses dados.

Aplicar os Termos e Condições do Programa, disponíveis em https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda/termos-e-condicoes.

Cumprir os requisitos legais e normas do setor aplicáveis, assim como nossas políticas.

Usamos seus Dados Pessoais, incluindo informações sobre seu uso e interações com o Programa, Site do Programa, aplicativo do Mastercard Surpreenda ou mídia social, informações sobre você fornecidas por nossos parceiros, suas informações de registro, suas informações demográficas e informações publicamente disponíveis para analisar suas preferências, seus interesses e seu comportamento, para criar seu perfil e determinar quais ofertas podem ser do seu interesse. Por exemplo, podemos prever suas preferências e interesses pessoais em relação às suas compras com base em várias informações, como CEP (cidade), paixões, alterações de paixões, dados coletados em pesquisas voluntárias, resgates anteriores, prêmios escolhidos, frequência e tipos de transações, tipos de estabelecimento comercial, informações sobre seus hábitos de gastos, compras e valores gastos com essas compras nos últimos 24 (vinte e quatro) meses e outros dados deduzidos dos itens acima com base em nossos modelos analíticos. Você receberá comunicações direcionadas do Programa, incluindo notificações Push, se você as tiver ativado no aplicativo do Mastercard Surpreenda, com base no seu perfil. Em tais comunicações, sugerimos ofertas que podem ser do seu interesse. O Programa pode fornecer-lhe ofertas e atualizações personalizadas em relação a ofertas e produtos que acreditamos que você possa gostar. O processo de análise das informações coletadas sobre você consiste em extrair dados de nossos bancos de dados, que incluem dados simples coletados de você e transações que você faz e transformá-los em categorias enriquecidas de informações que são usadas em estatísticas descritivas criadas no nível do usuário e, em seguida, são usadas na elaboração de modelos analíticos. Esses modelos são usados para deduzir outras informações, por exemplo, informações sobre suas preferências e informações sobre padrões de gastos, que também são utilizadas para fornecer ofertas personalizadas, atualizações e outros conteúdos mencionados acima. Não sujeitaremos você a uma decisão baseada exclusivamente em um tratamento automatizado que produza efeitos legais sobre você ou que o afete significativamente de modo similar.

Somente trataremos seus Dados Pessoais para as finalidades acima quando tivermos uma base legal válida para o tratamento, incluindo se:

Você consentiu ao uso de seus Dados Pessoais. Por exemplo, podemos procurar obter seu consentimento para sua participação voluntária nas iniciativas da Mastercard, compartilhar seus Dados Pessoais com os emissores dos cartões Mastercard que você registrou no Programa ou tratar Dados Pessoais considerados confidenciais de acordo com a lei aplicável.

Precisarmos de seus Dados Pessoais para fornecer-lhe o Programa no âmbito do nosso contrato com você, executar nossos direitos e cumprir com nossas obrigações previstas nos Termos e Condições ou responder às suas perguntas.

O tratamento for necessário para o cumprimento de uma obrigação legal, como prevenir e monitorar fraudes nas transações de pagamento.

Nós, ou terceiros, tivermos um interesse legítimo em usar seus Dados pessoais, como para garantir e melhorar a seguridade, a segurança e o desempenho de nossos produtos e serviços, para proteger contra e prevenir fraudes, para anonimizar Dados Pessoais e realizar análises de dados para determinar nossa estratégia e avaliar e melhorar nossos negócios, para determinar a distribuição geográfica das compras, atividades pré-venda que podem ser implementadas, avaliar a eficácia do Programa, avaliar que tipo de clientes do Programa se engajam e gastam mais com o Programa, avaliar como podemos incentivar os clientes existentes do Programa a aumentar seus engajamento e gastos com o Programa e avaliar como podemos incentivar mais clientes a ingressar no Programa.

3. Como Compartilhamos os Seus Dados Pessoais

Não vendemos nem divulgamos de qualquer outra forma Dados Pessoais coletados a seu respeito, salvo conforme descrito neste Aviso de Privacidade ou conforme informado no momento em que seus dados são coletados.

Podemos compartilhar Dados Pessoais que coletamos com nossas afiliadas, instituições financeiras que emitem cartões de pagamento ou estabelecimentos comerciais que processam transações de cartões de pagamento ou parceiros de resgate, ou seja, parceiros que oferecem oportunidades para resgatar pontos e/ou ofertas no âmbito do Programa.

Compartilhamos Dados Pessoais para liquidar contas e cumprir acordos com as entidades acima, para lidar com reclamações, executar e/ou facilitar transações com cartões de pagamento (incluindo a prevenção e detecção de fraudes de cartões). No decorrer do fornecimento de alguns dos nossos produtos, também poderemos fornecer Dados Pessoais para um estabelecimento comercial, visando facilitar uma transação com cartão de pagamento que você solicitar.

Para Cartões Empresariais, podemos disponibilizar alguns de seus Dados Pessoais ao seu empregador. Por exemplo, seu empregador pode receber várias ferramentas de relatórios, permitindo que ele revise os pagamentos feitos com o cartão, bem como os pontos coletados e as ofertas resgatadas, para controlar as despesas e compilar estatísticas. Consulte a política de privacidade do seu empregador para ver como ele lida com seus Dados Pessoais.

Nós podemos compartilhar seus Dados Pessoais que tenham ligação com a sua participação no Programa com a(s) instituição(ões) financeira(s) que emitiu(ram) o(s) Cartão(ões) Cadastrado(s) no Programa, na medida necessária para que a Mastercard ou instituições financeiras relevantes conduzam ou ofereçam promoções, ofertas, benefícios, campanhas e outras iniciativas relacionadas ao Programa.

Podemos compartilhar Dados Pessoais com nossos prestadores de serviço que realizem serviços em nosso nome e em relação às finalidades descritas neste Aviso de Privacidade. Exigimos, por contrato, que esses prestadores de serviços tratem Dados Pessoais exclusivamente de acordo com as nossas instruções e conforme necessário para que executem serviços em nosso nome ou cumpram com a legislação aplicável. Também exigimos que esses prestadores de serviços protejam de forma adequada a segurança e a confidencialidade dos Dados Pessoais que tratam em nosso nome, implementando medidas de segurança técnicas e organizacionais apropriadas e obrigações de confidencialidade que vinculam os funcionários que acessam Dados Pessoais.

Também, podemos divulgar dados sobre você (i) se formos obrigados a fazê-lo por lei ou por processo legal, (ii) em resposta a uma solicitação de juízo/tribunal, autoridade policial ou órgão governamental, ou (iii) quando acreditarmos que a divulgação seja necessária ou adequada para evitar danos físicos ou prejuízo financeiro, ou em conexão com uma investigação de atividade fraudulenta ou ilegal, suspeita ou real.

Reservamos também o direito de transferir os Dados Pessoais que temos sobre você no caso de venda ou transferência dos nossos negócios ou ativos, no todo ou em parte. Caso tal venda ou transferência venha a ocorrer, envidaremos esforços razoáveis no sentido de orientar o cessionário a usar os Dados Pessoais que você tenha nos fornecido de uma maneira que seja consistente com este Aviso de Privacidade.

4. Seus Direitos e Suas Escolhas

Observado o disposto na lei aplicável, você possui o direito de:

Solicitar o acesso e receber informações sobre os Dados Pessoais que mantemos a seu respeito, atualizar e retificar incorreções nos seus Dados Pessoais, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus Dados Pessoais, solicitar a anonimização ou a eliminação dos dados, conforme o caso, ou de exercer o seu direito à portabilidade dos dados para transferir facilmente seus Dados Pessoais para outra empresa. Além disso, você poderá também ter o direito de apresentar uma queixa junto a uma autoridade supervisora, incluindo o seu país de residência, local de trabalho ou no local em que tenha ocorrido um incidente.

Retirar qualquer consentimento que nos tenha previamente dado em relação ao tratamento de Dados Pessoais, em qualquer momento e de forma gratuita. Aplicaremos as suas preferências para o futuro, embora a revogação do consentimento não afete a legalidade de qualquer tratamento anterior.

Você pode cancelar o recebimento de comunicações do Programa via e-mail clicando no link de cancelamento de inscrição contido em tais comunicações ou atualizando suas preferências em seu perfil no Site do Programa ou no aplicativo do Mastercard Surpreenda. Você ainda receberá e-mails sistêmicos.

Se você tiver optado por ativar as notificações Push no aplicativo do Mastercard Surpreenda, também poderá desativá-las no aplicativo do Mastercard Surpreenda.

Você poderá optar por não fornecer Dados Pessoais à Mastercard. No entanto, se você não fornecer os Dados Pessoais quando solicitado, você poderá não ter acesso aos benefícios do Programa, uma vez que tais dados podem ser necessários para que lhe forneçamos os benefícios do Programa, ou é possível que sejamos legalmente exigidos a coletá-los no contexto do Programa.

Para atualizar suas preferências, solicitar a remoção de seus dados das listas de e-mails, excluir sua conta ou enviar uma solicitação para exercer seus direitos disponíveis sob a legislação aplicável, entre em contato conosco conforme especificado na seção Como Nos Contactar abaixo.

5. Como Protegemos os Seus Dados Pessoais

Mantemos as medidas administrativas, técnicas e físicas apropriadas para proteger os Dados Pessoais da destruição acidental ou ilícita, perda acidental, alteração não autorizada, divulgação ou acesso não autorizados, uso indevido e qualquer outra forma ilícita de tratamento de Dados Pessoais em nosso poder. Restringimos o acesso a Dados Pessoais sobre você aos funcionários que precisam ter conhecimento desses dados para lhe fornecer produtos ou serviços.

Também adotamos medidas para eliminar seus Dados Pessoais ou conservá-las em um formato que não permita identificá-lo quando os dados deixarem de ser necessários para as finalidades para as quais as tratamos, exceto se formos obrigados por lei a conservar esses dados por um período maior. Realizamos revisão periódica completa de nossos bancos de dados e estabelecemos prazos específicos para eliminação de dados, levando em consideração os tipos de dados coletados, os tipos de serviços prestados no contexto do Programa, a duração do relacionamento com o cliente, possível reinscrição no Programa, períodos obrigatórios de retenção e prazos de prescrição.

Em particular, eliminaremos ou anonimizararemos seus Dados Pessoais assim que sua participação no Programa terminar, a menos que os requisitos legais de retenção se apliquem. Também podemos reter seus Dados Pessoais após o término de sua participação no Programa, se esses Dados Pessoais forem necessários para cumprir com outras leis aplicáveis ou se precisarmos de seus Dados Pessoais para estabelecer, exercer ou defender uma reivindicação legal. Nesses casos, restringiremos o tratamento de seus Dados Pessoais para finalidades limitadas.

Nós podemos excluir do Programa, sem aviso prévio, Cartões Cadastrados com o saldo de pontos não registrado por mais de 3 (três) anos e/ou Cartões Cadastrados que não que não tiveram transações há mais de 13 meses e/ou contas que não possuam atividade de resgate no Programa nos últimos 13 (treze) meses.

6. Transferências de Dados

A Mastercard é uma empresa global. Podemos transferir os Dados Pessoais que coletamos sobre você a destinatários localizados em outros países que não o seu, incluindo os Estados Unidos da América, onde fica localizada a nossa sede. Estes países podem não dispor de leis de proteção de dados equivalentes às do país em que inicialmente forneceu os dados. Quando transferimos seus Dados Pessoais para outros países, protegemos esses dados conforme descrito neste Aviso de Privacidade.

Você poderá entrar em contato conosco conforme especificado na seção Como Nos Contactar abaixo para obter informações sobre as salvaguardas que usamos para transferir ou divulgar Dados Pessoais fora do país em que os dados foram originalmente coletados.

7. Recursos e Links para Outros Sites

Você poderá optar por usar determinados recursos disponibilizados por meio de parcerias com outras entidades ou estabelecimentos comerciais afiliados, ou clicar nos links para outros sites para sua conveniência e informação. Esses recursos, que podem incluir redes sociais e ferramentas de localização geográfica e outros sites, podem operar de forma independente da Mastercard. Eles podem ter seus próprios avisos ou políticas de privacidade e recomendamos fortemente que você os consulte. Na medida em que quaisquer recursos ou sites vinculados que você acesse não sejam propriedade da Mastercard ou por ela operados, não nos responsabilizamos pelo conteúdo de tais sites, por qualquer uso destes ou por suas práticas de privacidade.

8. Atualizações deste Aviso de Privacidade

Este Aviso de Privacidade poderá ser atualizado periodicamente para refletir as alterações em nossas práticas de Dados Pessoais. Publicaremos um aviso destacado no Site do Programa e no aplicativo do Mastercard Surpreenda para notificá-lo sobre quaisquer alterações significativas deste Aviso de Privacidade e indicaremos na parte superior do aviso a data de sua atualização mais recente.

Se você não aceitar as alterações neste Aviso de Privacidade, você deverá encerrar sua participação no Programa e parar de usar o Site do Programa e o aplicativo do Mastercard Surpreenda.

9. Como Nos Contactar

A Mastercard Brasil Soluções de Pagamento Ltda. é a entidade responsável pelo tratamento de seus Dados pessoais.

Se você estiver localizado no Brasil, você poderá exercer facilmente seus direitos no portal My Data Center, disponível em: https://www.mastercard.com.br/public/my-data/gdp-public/pt-br/personal-data-request.html?locale=pt-br&region=LAC.

Você também pode enviar uma solicitação para exercer seus direitos ou compartilhar quaisquer dúvidas, comentários ou reclamações relativas a este Aviso de Privacidade ou sobre nossas práticas de privacidade, enviando um e-mail para privacyanddataprotection@mastercard.com, ou escrevendo para:

Encarregado de Proteção de Dados do Brasil (Brazil Data Protection Officer)

Mastercard Brasil Soluções de Pagamento Ltda.

Avenida das Nações Unidas, 14.171, 20 andar, Crystal Tower

São Paulo/SP

Brasil

CEP 04794-000

Ou

Chief Privacy Officer

Mastercard International Incorporated

2000 Purchase Street

Purchase, New York 10577

EUA

ou contactando nosso Serviço de Atendimento em:

http://www.mastercard.com/br/faleconocso/contact.html

faleconosco@naotempreco.com.br

SAC 0800 723 433

Para obter mais informações sobre as práticas de privacidade da Mastercard em outros contextos, consulte nosso Aviso de Privacidade Global, em https://www.mastercard.com.br/pt-br/sobre-mastercard/oque-fazemos/aviso-de-privacidade-global.html.

Para todas as outras perguntas sobre seu cartão Mastercard e suas compras, você deve entrar em contato com o banco emissor ou o estabelecimento comercial participante. Mais informações sobre como contatá-los podem ser encontradas em seus respectivos sites.